vendas@barrasantipanico.com.br

Serviço ao Cliente

Entrega
O prazo de entrega varia conforme a opção escolhida de envio. Considerar 5 dias úteis + tempo apresentado no campo frete. Se não houver recebimento dentro desse período entrar em contato com o vendas@barrasantipanico.com.br. 
Privacidade e Segurança
As informações de cadastro são tratadas com total confidencialidade. A Loja Virtual Barras Antipânico é um ambiente seguro. 
Trocas e Devoluções
Oferecemos a nossos clientes produtos de qualidade sempre em busca da satisfação do consumidor. Mas caso haja algum problema na compra, observar as seguintes questões:
- O produto chegou com embalagem aberta, apresentando avarias ou falta de acessórios?Neste caso só aceitaremos a devolução se houve recusa no recebimento do produto.
- Houve arrependimento de compra?O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail vendas@barrasantipanico.com.br.
- o produto apresentou defeito?A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O cliente deve enviar um email para vendas@barrasantipanico.com.br para saber como proceder.